sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As malas para a maternidade.

Está aí à porta o grande dia… E finalmente tenho tudinho preparado para levar para a maternidade. Em primeiro lugar, e porque o meu parto vai acontecer no privado, o que eu levo pode diferir do que outras futuras mamãs possam ter que levar - até porque varia de hospital para hospital. Por exemplo, eu separei tudo em 3 malinhas (uma para as minhas coisas todas, outra para as roupinhas dela e outra para os produtos para ela) enquanto quem tem o parto no hospital público tem que separar uma malinha para a sala de partos (com a primeira roupinha do bebé e roupa para a primeira noite da mamã) e depois o resto separado.
Vou partilhar aqui o que leva cada uma das minhas malinhas - que foram preparadas com todo o carinho do mundo!


A mala da mamã:

 3 camisas de noite - Oysho
 roupão - Zara Home
 chinelos de quarto - Oysho
 chinelos de banho
 2 soutiens de amamentação - Oysho
 cuecas descartáveis - Chicco
 saco de toilette com os meus produtos pessoais
 creme protector de mamilos - Purelan
 conchas protectoras de mamilos - Medela
 roupa para o dia de alta
 porta-documentos da Noa - Pasito a Pasito
 computador (para o papá)
 máquina fotográfica
 carregador de telemóvel 


A mala da Noa (Pasito a Pasito):

envelope com a primeira roupinha - Natura Pura
5 mudas de roupa - baby grows, conjuntos de 2 peças, meias-calças, meias, luvas, gorro
5 fraldas de pano
1 manta




A mala de produtos da Noa (Uriage):

cremes - Uriage
kit manicure - Chicco
kit cabelo - Pasito a Pasito
fraldas tamanho recém-nascido - Libero
toalhitas - Aveeno
♥ cotonetes para bebé
2 chupetas diferentes
biberão
aero-om
protector solar

1 comentário: